Saudações Aborígenes


Saudações irmãos!

Eu sou Marcelo Caiuã. Iniciei a grande e maravilhosa arte de confeccionar didgeridoos pelo simples prazer de aprender a tocar este poderoso instrumento de cura. Hoje me sinto feliz em poder realizar mais este trabalho artesanal ancestral, com as bençãos do povo aborígene, pelo qual nutro grande admiração e respeito.

Didgeridoo é antes de mais nada meditação, instrospecção e iluminação através dos sentidos. Tocá-lo é sentir-se vivo, de maneira intensa e vibrante. No xamanismo existem diversos instrumentos de conexão com nosso poder interior, para realizar a jornada xamânica no mundo dos sonhos. São os tambores, chocalhos, flautas nativas, sinos e entre tantos outros, o didgeridoo, considerado o mais antigo e ancestral instrumento musical criado pelo homem.
Se você tem alguma dúvida sobre tua capacidade em tocar este instrumento eu digo "entregue-se", porque tocar um did é entrega pura! Arrisque-se, experimente, treine, avance na experiência e transcenda. Essa é a experiência, esse é o despertar proporcionado por este instrumento de poder e cura.

De minha parte, como artesão, terei o grande prazer, a honra e a alegria em criar para você um instrumento especial, confeccionado com o máximo cuidado em cada detalhe, de modo que você tenha o melhor em tuas mãos e possa usufruir da beleza e do prazer em tocar, sentir e vibrar. Conte comigo e vamos tocar muito didgeridoo para a Mãe Terra, para todos os seres vivos e para a beleza de todas as nossas relações. Aho!!!
Me escreva solicitando como deseja o seu did e terei o maior prazer em criar junto com você um trabalho especial e exclusivo.

Um grande abraço, luz e bençãos dos povos ancestrais.
Marcelo Caiuã
Tel.: (51) 9974-9556

Conheça também os outros trabalhos de artesanato xamânico que realizo visitando nossa página principal: wakanwood.blogspot.com